O colégio que faz do seu filho um cidadão

Seu filho vai amar aprender conosco…

Materiais

Confira a Lista de Materias do seu filho. É importante providenciar logo os materiais e preparar, pois deverão ser entregues à professora, identificados com o nome legível da criança, no seu primeiro dia no colégio.

Uniformes

O uniforme do Colégio Arte e Vida é encontrado na própria Secretaria do Colégio. Os uniformes também devem ser identificados. Para casos especiais é possível fazer encomendas pelo telefone (48) 3244.5889.

Cantina 1º ao 5º ano

Diariamente é oferecido às crianças cardápio variado, como: pão de queijo, misto quente, bolo de cenoura, franciscano de frango, calzone (frango, carne, portuguesa, quatro queijos, palmito e legumes), sanduíche natural, mini pizza, hamburgão, salada de fruta, pastel de forno, empanados, pão de batata, pão pizza, sobremesas, pão de mel, tortinhas de maçã ou banana. Todos os produtos são assados (valor: R$4,00). Também oferecemos achocolatado, iogurte e suco natural de uva, abacaxi, morango, limão, laranja, maracujá, acerola ou goiaba (valor: R$2,50). Pacote Mensal: R$130,00 (valor unitário reduzido). Todos os produtos são analisados por nutricionista buscando eliminar ao máximo a gordura saturada.

Compartilhe nosso website nas suas redes sociais

www.colegioarteevida.com.br

Colégio Arte e Vida adota o
Sistema Anglo de Ensino

No competitivo cenário educacional de hoje, além de apresentarem um diferencial qualitativo, as escolas precisam ter a habilidade de manter alunos e captar novos. O Colégio Arte e Vida adotou, a partir de 2016, o Sistema Anglo de Ensino que apoia os processos de marketing para captação de novos alunos e, fundamentalmente, fornece um sistema de ensino moderno e interativo para os alunos já matriculados.

A partir de agora, o aluno e os responsáveis tem acesso a o que há de mais avançado em ensino, com a disponibilização de material didático em plataformas digitais, apostilas impressas, livros, cadernos e materiais didáticos modernos. Um sistema que enriquece o dia-a-dia na escola, proporcionando assim uma melhor experiência ao aluno e fortalecendo a relação da família com o Colégio.

Os pais podem acompanhar os estudos do filho no conforto da casa ou escritório, a partir de qualquer computador ligado a internet, também, recebe notificações sobre o aluno e tem acesso a uma gama de produtos e serviços exclusivos. Com um simples cadastro, o aluno do Colégio Arte e Vida tem acesso a todo o portal do Sistema Anglo de Ensino.

Venha para o Arte e Vida!

(*) Para acessar o Sistema Anglo de Ensino, o pai ou o aluno devem estar devidamente cadastrados no portal. O Colégio Arte e Vida disponibiliza uma código de acesso restrito que deverá ser informado no momento do acesso ou cadastro. Se você ainda não tem ou perdeu o seu código, solicite um junto a Secretaria do Colégio.

Nosso Colégio em números

Vagas para alunos