Sistema Anglo de Ensino

No competitivo cenário educacional de hoje, além de apresentarem um diferencial qualitativo, as escolas precisam ter a habilidade de manter alunos e captar novos. O Colégio Arte e Vida adotou, a partir de 2016, o Sistema Anglo de Ensino que apoia os processos de marketing para captação de novos alunos e, fundamentalmente, fornece um sistema de ensino moderno e interativo para os alunos já matriculados.

A partir de agora, o aluno e os responsáveis tem acesso a o que há de mais avançado em ensino, com a disponibilização de material didático em plataformas digitais, apostilas impressas, livros, cadernos e materiais didáticos modernos. Um sistema que enriquece o dia-a-dia na escola, proporcionando assim uma melhor experiência ao aluno e fortalecendo a relação da família com o Colégio.

Os pais podem acompanhar os estudos do filho no conforto da casa ou escritório, a partir de qualquer computador ligado a internet, também, recebe notificações sobre o aluno e tem acesso a uma gama de produtos e serviços exclusivos. Com um simples cadastro, o aluno do Colégio Arte e Vida tem acesso a todo o portal do Sistema Anglo de Ensino.