Projeto Art+

Nosso Projeto Art+ é realizado no contraturno. Dentro desta proposta de trabalho, desenvolvemos através do lúdico, projetos que envolvem ferramentas no processo de ensino e aprendizagem.

No Art+ Fundamental o projeto é organizado com uma rotina onde nossos alunos desenvolvem o hábito de estudar realizando as tarefas do período pedagógico.

Possuem momento de música e educação física e realizam os projetos:  “MEU MUNDO MAIS VERDE” – educação ambiental”, “MEU MUNDO MAIS SAUDÁVEL” – vida saudável e “MEU MUNDO MAIS ECONÔMICO” – educação financeira, vivenciam na prática a descoberta de um mundo mais divertido.

Já na Educação Infantil realizamos o projeto “Era uma vez…” que tem como objetivo despertar em nossos alunos, o interesse natural e prazeroso pela literatura, criando oportunidades para refletir sobre suas atitudes e princípios. Utilizaremos diversas fábulas, pois sabemos que são pequenas narrativas que transmitem ensinamentos, lições e valores. Esses contos costumam tratar de assuntos gerais do cotidiano das crianças, trazendo personagens com características “reais” que possuem qualidades e defeitos.