Sistema de Ensino COC

O Sistema COC de Ensino alia tradição, pioneirismo em tecnologia e qualidade de ensino, sendo sinônimo de sucesso e referência no setor educacional brasileiro. O COC alcança uma geração de alunos que pensa diferente, age diferente e pede um modelo diferente de escola, que esteja ainda mais presente na vida do aluno.

O Sistema COC de Ensino na Educação Infantil parte de propostas multimetodológicas e lúdicas para estimular a criança de forma adequada, integrando aspectos cognitivos e sociais e orientando-a nessa fase decisiva, trabalhando todas as áreas do conhecimento de forma integrada.

Nesse sentido, a educação infantil do Sistema COC de Ensino traz uma proposta inovadora, que estabelece pontes entre aquilo que a criança já conhece e as experiências vividas na escola. Assim, a Coleção Explorar promove uma aprendizagem única e dinâmica, ajudando os seus alunos a construírem conhecimentos verdadeiramente significativos.

infantil

Já no Ensino Fundamental associa a tecnologia aos livros didáticos, criando uma estrutura interativa para as crianças do 1º ao 9º ano, que as convida a navegar em busca do conhecimento e a desenvolver habilidades e valores, como a troca de ideias, a ética e a cidadania.

infantil-coc

coc